Aconteceu...


Programa Intel®Educar
     Fundamentos Básicos

No período de 13/09/2010, no CIEP 207,  curso para professores do Programa IntelªEducar. O curso teve como multiplicadora a professora Maria Natividade, que exerce a função de Orinetadora Tecnológica.














As atividades foram respondidas acessando uma página no blog. Saiba mais acessando:
http://adaptarereaprender.blogspot.com/p/
aconteceu.html






No dia 14/09 (terça-feira), dia em que aconteceu a Feira Integrada, na escola, ocorreu também a apresentação do "Projeto MPB nas Escolas". Com oficinas nos três turnos.






Também aconteceu em 2010, no CIEP 207, uma pesquisa para saber como alunos utilizam as tecnologias digitais. Essa pesquisa faz parte de um Projeto da Fundação Telefônica. A inscrição da escola foi feita no mês de Agosto, época em que foi realizada dentro da escola uma pesquisa para saber que tecnologia digital os alunos mais utilizam.
                                             Gerações Interativas anuncia segunda edição da pesquisa com jovens e adolescente.

Saiba mais acessando: Gerações Interativas

Para responder o Questionário os alunos acessaram:     http://79.125.3.145





Na primeira Semana do mês de Agosto foi feita a inscrição do CIEP 207,  para participar de uma pesquisa, onde os alunos irão responder um questionário on line, anonimamente, na escola. Essa pesquisa visa conhecer em detalhe o quanto os alunos de 6 a 18 anos estão envolvidos com as mídias digitais, e os respectivos impactos desse hábito nos meios familiar e escolar.
   Trata-se de  uma pesquisa bianual de caráter comportamental em escolas espanholas e latino-americanas que visa conhecer em detalhe o quanto os alunos de 6 a 18 anos estão envolvidos com as mídias digitais, e os respectivos impactos desse hábito nos meios familiar e escolar.
   Durante esse período, a fim de conhecer melhor nossos alunos foi realizado pela Orientadora Tecnológica, uma pesquisa para conhecer que tecnologia digital eles mais utilizam. A seguir foi divulgado um gráfico com o resultado. 

Blogs relacionados